Muita gente que veio ou quis vir à apresentação de Até aos Confins do Mundo deparou-se com um problema de falta de indicação clara sobre o local onde ela ia decorrer. Os próprios portões de acesso ao local estavam fechados à hora marcada para o evento. Provavelmente, pessoas terá havido que se foram embora por não encontrar o centro paroquial. Ainda assim, juntou-se lá uma centena de participantes.
Apesar de o início estar marcado para as 21h30, a sessão terá começado lá pelas 22h00. O Sr. P.e Granja deu início à apresentação cumprimentando todos os presentes, falou depois o Prof. Fernando Souto para apresentar o autor e a obra, pronunciou-se a seguir o autor sobre alguns aspectos do livro e por fim usou da palavra o Prof. Luís Diamantino.
No final, dominava a sensação de que tinha valido a pena: valido a pena editar o livro e valido a pena ter vindo à sua apresentação.
A sessão de autógrafos foi muito concorrida, o que também diz do apreço que o livro granjeou.
Sobre este tema, leia também aqui: http://www.cm-pvarzim.pt/groups/staff/conteudo/noticias/beata-alexandrina-propaga-se-ate-ate-aos-confins-do-mundo
O livro tanto pode ser adquirido na Igreja Paroquial de Balasar como pedido para:
http://ww.cm-pvarzim.pt
Ou ainda enviando o pedido para a seguinte morada:
Biblioteca Municipal Rocha Peixoto
Att. Mr Manuel Costa
Rua Padre Afonso Soares
4490-664 Póvoa de Varzim
Portugal
Ou através do fax: +351 252 617 069
- A ICONOGRAFIA DE CRISTO N...
- MAIS VÍTIMAS DA REPÚBLICA...
- RECENSÃO SOBRE O OPÚSCULO...
- A EDIÇÃO AMERICANA DO OPÚ...
- VÍTIMAS DA REPÚBLICA NA P...
- OS PAÍSES QUE ESTÃO NO TO...
- O PÁROCO DA ALEXANDRINA N...
- RESPEITO DA ALEXANDRINA P...
- Os meus links
- Alexanrina de Balasar Sítio oficial
- Alexandrina de Balasar - Poliglota
- Causa do Padre Mariano Pinho