Chegou ontem o Boletim n.º 52 da Alexandrina Society. Nele se anuncia a morte de Francis Reynolds e a determinação de Sheila Reynolds em levar por diante a obra começada pelo marido (creio que se trata efectivamente da esposa de Francis Reynolds). Escreve ela:
I will continue to carry on the work Francis did for the Society. He would want me to do this. I will also have the help from a few members willing to do whatever they can. I sincerely thank them for their time and work that goes into running a society. But it is done with love and care for our Lord, His Holy Mother Mary and Blessed Alexandrina.
Mais adiante fala-se das 24 horas de oração que a associação promove no aniversário do nascimento da Alexandrina e pede-se aos filiados que devolvam um pequeno impresso com a indicação da meia hora de oração, ou mais, com que se comprometem.
Como de costume, o boletim traz também uma lista de pedidos de oração, a que se seguem agradecimentos a alguns colaboradores. Quase a terminar, regista-se o falecimento do P.e Bernard Marshal, que fora director espiritual da Alexandrina Society.
- A ICONOGRAFIA DE CRISTO N...
- MAIS VÍTIMAS DA REPÚBLICA...
- RECENSÃO SOBRE O OPÚSCULO...
- A EDIÇÃO AMERICANA DO OPÚ...
- VÍTIMAS DA REPÚBLICA NA P...
- OS PAÍSES QUE ESTÃO NO TO...
- O PÁROCO DA ALEXANDRINA N...
- RESPEITO DA ALEXANDRINA P...
- Os meus links
- Alexanrina de Balasar Sítio oficial
- Alexandrina de Balasar - Poliglota
- Causa do Padre Mariano Pinho